quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Jesse McCartney - Beautiful Soul

                                                        Tradução

 

Jesse McCartney - Bela Alma

Eu não quero outro rosto bonito
Eu não quero apenas alguém para abraçar
Eu não quero desperdiçar o meu amor
Eu quero você e sua bela alma

Eu sei que você é alguém especial
Para você eu seria sempre fiel
Eu quero ser o que você sempre precisou
Então eu espero que você veja o coração em mim

Eu não quero outro rosto bonito
Eu não quero apenas alguém para abraçar
Eu não quero desperdiçar o meu amor
Eu quero você e sua bela alma

Você é a única que eu quero perseguir
Você é o que eu quero abraçar
Eu não vou deixar mais um minuto ir para o lixo
Eu quero você e sua bela alma, yeah
Você pode precisar de tempo para pensar
Mas eu estou indo bem
(Eu vou aliviar sua mente) Se você me der a chance
Nunca vou te fazer chorar, vamos lá, vamos tentar

-Marquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário