sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Música da tarde



Garota, não diga que me ama quando estiver porta a fora
(Woah, yeah)
Porque eu sei que agora as coisas estão diferentes do que eram antes
(Oh woah, yeah)
Você me mata com seu beijo, é tão difícil de resistir a você
Quando você me olhar nos olhos esta noite

Diga que vamos na direção de um coração partido
E eu não quero nunca, nunca ouvir você dizer
Nunca diga que você me ama, nem mesmo
Nunca diga que me ama, você está partindo

Nós estamos na direção de um coração partido
Eu vou ir e voltar e seguir em frente
Não diga que me ama, nem mesmo
Não diga que me ama, você está partindo

Você diz que nós ficaríamos juntos no que der e vier
(Woah, yeah)
Mas quando a casa caiu, você não me incluiu
(Oh woah, yeah)
Nós passamos por tudo, enfrentamos os problemas
Isso está me espatifando essa noite

E aqui estamos nós na direção de um coração partido
E eu não quero nunca, nunca ouvir você dizer
Nunca diga que você me ama, nunca mesmo
Nunca diga que me ama, você está partindo

Nós estamos na direção de um coração partido
Eu vou ir e voltar e seguir em frente
Não diga que me ama, nunca mesmo
Não diga que me ama, você está partindo

Eu estou farto dessa situação toda
Aqui vem outra briga
Me derrubando com a mesma conversa
Não diga que me ama, você esta partindo 


Marquinho Oliveira  -


Não se iluda com o amor, viva a vida intensamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário