segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A falsidade .

Existem pessoas que você pode confiar, mas outras nem tanto.
Amigos de verdade, e colegas falsos.
Pessoas que nem mesmo eu entendo.
Alguns amigos confiam em você, outros nao... Então nao posso chamar isso de amigo.
Qual amigo nao confia em você p. te dar a merda da senha do se ORKUT ?
Se ele fosse realmente seu amigo, acho que nao teria medo de dar a porra da senha do seu MSN.
Simplismente vou parar de tratar colegas como irmãos e sim tratar amigos como gente.
Não enchergo a falsidade perto de mim, não enchergo a desconfiança.
Agora vou abrir meu olhos e seguir em frente, nao quero saber de nada.
Como se fala... ? FODA-SE.
Se quer ser meu amigo  seja, pelo menos confie "NIMIM "

@perdimeutempoescrevendo '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário