segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Neenha (Kallyane Cordeiro ) melhor amiga do world .

Kallyane cê sabe que esse ano foi muito bom, e infelizmente cada um foi pro seu lado, mais não é a distancia que vai mudar o que eu sinto por você !
Você é minha  "EP" - escaladora de poste, "Neenha" - meneneenha ... aahé tanta coisa que acabo me esquecendo, rsrs. E apesar de você não morar mais perto de mim, você sempre estará do meu lado, no meu coração  :D . Na vida as vezes nós ganhamos e perdemos, e eu tenho certeza que eu sai ganhando, só em ter a sua amizade é uma honra, e você é minha a melhor amiga que todos queriam ter, mais acho que igual a você não existe. Você ajuda nos momentos mais difíceis, você rir das palhaçadas mais sem graça que eu faço, você dança das minhas musiquinhas, você chinga   CHINGAAAAAAAA? O.o ela é normal né gente, mais você não é muito de falar palavrão. Aah foda-se, mesmo assim,  irmã, eu amo você .

-Marquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário