domingo, 6 de março de 2011

Carnaval

Adoro Carnaval  so tem festa,mt zoação, bebidas, fantasias e mt coisa boa
As coisas ruins sao mulher vomitando pra cacete ,mts homens e mulheres bebadas , mt briga e  esse ano mt chuva

Bola Preta ontem eu e o marquinho os Mz'S no bola preta


 Quem não chora não mama
Segura meu bem a chupeta
Lugar quente é na cama
Ou então no Bola Preta

Amar a uma só mulher,
Deixando as outras todas sempre em vão,
Pois a uma só, a gente quer,
Com todo o fervor do coração.

Quem pintou o amor foi um ceguinho,
Mas não disse a cor que ele tem,
Penso que, só Deus dizer-nos vem,
Ensinando com carinho,
A pura cor, do quer bem.

Obs: Marchinha mt verdadeira ass: Zidane

Você matou,
Minha ilusão,
E apunhalou,

Meu coração.

Você matou,
Minha ilusão,
E apunhalou,
Meu coração.


Não, não vou chorar,
Por um amor,
Que não me soube amar,
Não, não fui feliz,
Eu amei, amei demais,
Quem não me quis...



Olha a cabeleira do zezé!
Será que ele é?!
Será que ele é?!


Será que ele é bossa nova?
Será que ele é maomé?
Parece que é transviado,
Mas isso eu não sei se ele é.


Corta o cabelo dele!Corta o cabelo dele!

Ta bom né pessoal
Até +


-Zidane

Nenhum comentário:

Postar um comentário