quinta-feira, 24 de março de 2011

Olhares!!!!

Água De Chuva No Mar
Grupo Bom Gosto
A gente se fala no olhar, no olhar !
É água de chuva no mar, no mar !
Caminha pro mesmo lugar
Sem pressa sem medo de errar
É tão bonito, é tão bonito o nosso amor
A gente tem tanto querer, querer !
Faz até a terra tremer, tremer
É luz que reluz meu viver
O sol do meu amanhecer é você

(O meu coração) O meu coração, hoje tem paz
Decepção, ficou pra trás
Eu encontrei, um grande amor
felicidade enfim chegou
Como o brilho do luar
Em sintonia com o mar
Nessa viagem de esplendor
Meu sonho se realizou

A gente se fala no olhar, no olhar !
É água de chuva no mar, no mar !
Caminha pro mesmo lugar
Sem pressa sem medo de errar
É tão bonito, é tão bonito o nosso amor
A gente tem tanto querer, querer !
Faz até a terra tremer, tremer !
É luz que reluz meu viver
O sol do meu amanhecer é você



Ps: um olhar vale por milhões de palavras ,
nossos olhares são tão fortes por mas q sejam rapidos ou demorados 
vc pensa q eu nao vi aquele seu olhar? hj quando abriram a porta
Vc entende!!   Amo mt vc !!!
 
-Zidane

Nenhum comentário:

Postar um comentário