sábado, 26 de março de 2011

Vamos acabar com a brincadeira, e ficar serio??

Opções Gustavo Lins
Eu te quero por inteira
Agora vai ser do meu jeito
Acabou a brincadeira, ou então...não quero mais
Eu estou falando sério
pro bem dos nossos corações
Agora não tem mais mistério
São duas opções:
Opção 1,
você resolve se entregar de coração
De corpo e alma sem ter medo da paixão
E vem com tudo acreditando que vai ser feliz!  / "Tudo posso naquela q me fortalece"
Opção 2,                                                         /     vc me fortalece mas vc me qr ??
você desiste antes mesmo de tentar
Não dá uma chance pra alguém te completar
E deixa tudo pra depois!

Vamos lá, vamos decidir
Minha opção já tá pra lá de escolhida
Vamos lá, vamos decidir
Ou abre a porta ou byebye de despedida
Vamos lá, vamos decidir
Quem beija assim é porque quer e porque gosta
Vamos lá, vamos decidir
Tô ansioso esperando sua resposta!


Ps:Vamos decidir eu espero, mas tem q me dar certeza q qr??
nao quero arriscar errado ,vc me qr ?? me manda um sinal


-Zidane

Nenhum comentário:

Postar um comentário