quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ela é meiga, frágil , delicada e muuito sensivel .
Mentira porra , ela é chata , nervosinha , com os pés bem grudados no chão e direta .
Ela me ajuda com nenhuma palavra kkk , ela pertuba , ela é linda .
Eu consigo escutar ela sem julga-la , consigo fazer ela rir quando ela precisa e brigar quando for preciso , mas ela é ciumenta demais , nao tem igual .
Um abraço nao é suficiente , nem dizer te amo todos os dias , pois você merece muito mais que isso . Eu vou estar junto contigo quando cair , e te dar a mãr pra levantar .
Vou meter a porrada nesses mlks que ficam te enchendo.
Mas pode ter certeza que você sempre vai ter um irmão aqui , disponivel pra te ajudar , e pra te pertubar, pra te tacar M&M , pra bagunçar teu cabelo todo e te dar um ombro amigo !
Nunca se esqueça que você é minha melhor amiga e eu te amo muito , voce é um anjo que entrou na minha vida pra nunca mais sair.

De : Seu idiota
para: Isabela Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário