sábado, 15 de setembro de 2012

Amizade é isso .

Pedi amigos Deus me deu anjos , eu agradeço todo dia por ter vocês na minha vida , o tempo pode passar , podemos nao nos ver muito
mas eu sempre guardarei na minha mente, tudo o que passamos juntos , as histórias, palhaçadas , brigas e conversas .
Não sou muito de ficar me declarando , nem dizendo que amo todo mundo , mas quando eu gosto é de verdade , sinceridade
acima de tudo sempre . Se precisar de ajuda só me chamar , eu conheço cada um de vocês na palma da minha mão .
Quando está triste eu logo pergunto , quando está feliz eu logo comento ... engraçado, não ?. Pois é ... isso é amizade .
Quero dizer ... irmandade . Eu não sei o que seria de mim sem vocês . Eu sei que um dia cada um vai pro seu lado , seguir sua vida
e eu vou olhar nossas fotos e lembrar de cada momento , vou rir da cara de vocês , lembrar das merdas que a gente falava .
Nem gosto de pensar nisso , mas é a verdade, cada um segue seu caminho . Mas eu sei que nao precisa estar junto pra estar perto ,
o nome de voces está guardado aqui , sempre & sempre .
Vocês jamais me deixaram de lado quando eu precisei , sempre me fizeram rir quando minha vontade era chorar . E quando eu caio ? me levantam . MENTIRA , VOCES COMEÇAM A RIR SEUS FDP .
~le eu cansado  . então é isso, amo vocês meus irmãos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário