quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Boa NOI-TCHÊEE . Galeroooo , tudo bom cocês ?
Pois é , comigo não ..
Ontem ( dia 11/09) teve olimpíadas lá na escola , dai teve umas tretas e tal .
O jonathan e o wellingtom ficaram bolados porque o André falou pro prof que eles estavam no time errado e nao podia , daí teve discução, ai veio o Igor B . ( meu ex melhor amigo, isso mesmo . EX )
Sabe o motivo ? pq eu e ele discutimos , daí como eu nao consigo ficar quieto fico sempre jogando piadinha e tal , ai a gente brigou e pá pá paá . No dia seguinte , no caso hoje ... a Carine Santos publicou uma indireta pra mim, ai eu fui comentar e marquei o Igor  e começou a tragédia ....
Ele falou que nunca gostou de mim , que eu queria ser o melhor da sala ( eu sou u.u hahahhaa )
e dái falei umas verdades na cara dele e bá . AMIZADE DESFEITA .
É isso , vamos ver daqui pra frente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário